terça-feira, 10 de abril de 2018

AGENTES SOCIOEDUCATIVOS SÃO INCLUÍDOS NO PROJETO DE LEI 5492/16 QUE CONCEDE PERICULOSIDADE A AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA













AGENTES SOCIOEDUCATIVOS SÃO INCLUÍDOS NO PROJETO DE LEI 5492/16 QUE CONCEDE PERICULOSIDADE A AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA!

Conforme acertado em reunião no último dia 17/03 o Deputado Federal, Cabo Sabino (AVANTE/CE), incluiu em seu relatório os Agentes Socioeducativos no PL5492/2016 que estabelece a periculosidade e insalubridade para os profissionais de segurança pública.

Desde que tomamos conhecimento deste projeto o CONASSE vem trabalhando para que os Agentes de Segurança Socioeducativos fossem incluídos, pois não há como dissociar o SSE a atividade da atividade de segurança pública. Segundo o Vice-presidente Cristiano Torres o Deputado Cabo Sabino foi muito feliz em reconhecer esse direito. “Não há como negar que nossa atividade é perigosa e insalubre, além de ser atividade de segurança pública, agradecemos ao Deputado Cabo Sabino por ter cumprido o prometido e temos certeza que a aprovação trará mais um alento para nossa categoria!”

O CONASSE está acompanhando de perto a tramitação deste e de todos os projetos que diz respeito a melhoria das condições de trabalho dos profissionais do SSE. “Temos a certeza que o fruto do trabalho intenso desenvolvido trará resultados positivos para toda a nossa categoria” - finaliza Cristiano Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário