Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 13/11/2017 19:41:50
A partir de 1º de dezembro, clientes da operadora de saúde precisam do código de segurança para realizar os atendimentos

A Amil Assistência Médica Internacional, operadora responsável pelo plano mantido para os funcionários da Fundação CASA, informa que a partir do dia 1º de dezembro, o uso do código de segurança, emitido pelo Token, torna-se obrigatório em todos os atendimentos – consultas, exames e internações – para todos os beneficiários.
O Token foi implantado em agosto deste ano e é um aplicativo (app), acessível pelo celular, que permite acompanhar os atendimentos. Ele está disponível para smatphones com sistemas operacionais Android, IOS e Windows Phone. O app pode ser baixado, via internet, da loja virtual do seu celular.
Os clientes que não utilizam smartphones receberão o código de segurança por meio de SMS no celular. Para isso, é necessário manter seu cadastro atualizado com a operadora de serviços de saúde. Os códigos gerados não podem ser utilizados por terceiros.
Para mais informações ou dúvidas, veja o vídeo sobre o uso do Tokenacesse o site da Amil ou ligue no telefone (11) 3004-1000.