Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 22/02/2018 19:53:34
Ferramenta de comunicação chega para facilitar ainda mais o diálogo com os funcionários

A Fundação CASA lança nesta sexta-feira (23 de fevereiro) a Intranet Fundação CASA, uma ferramenta de comunicação e conteúdo que vem com a proposta de facilitar ainda mais o diálogo com os funcionários em todo o Estado.
Por meio de computadores ligados à rede interna da Instituição, todo servidor poderá acessar o endereço eletrônico http://intranet e ver todos os conteúdos, informações e ferramentas disponíveis. Bastará colocar o login e senha já usados no sistema ERP.
A Intranet resulta do trabalho conjunto da Assessoria de Comunicação Social (ACS) e da Divisão de Tecnologia da Informação (DTI).
Se você não souber seu login e senha do ERP, peça para o agente administrativo do seu local de lotação solicitar para a DTI por meio do ERP ou, então, entrar em contato com o Help Desk pelo telefone (11) 2927-9092.
Neste início, o funcionário acessará informações da Divisão de Recursos Humanos (DRH), como comunicados, organograma e Banco de Dados de Transferência (BDT), além de notícias, vídeos, cadernos orientadores de todas as superintendências.
O funcionário também poderá ver quem são os aniversariantes do dia do quadro de servidores da Fundação CASA e enviar mensagens para eles, além de comentar os conteúdos.
“A intranet na Fundação CASA é uma iniciativa inédita, na qual buscaremos valorizar o servidor, mostrar como seu trabalho é responsável pela concretização da política pública de execução de medidas socioeducativas”, explica o coordenador da ACS, Denilson Araújo de Oliveira. “No futuro, pretendemos ampliar os conteúdos e serviços, além de disponibilizar o acesso externo.”
Acesse, descubra essa nova ferramenta