Alexander de Araújo Carvalho, de 46 anos, foi morto durante arrastão na manhã desta segunda-feira
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/N/A/NzX35MQCmpYh6A70YzeA/whatsapp-image-2025-02-03-at-14.24.13.jpeg)
RESUMO
Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você
A Polícia Civil tenta identificar um homem flagrado furtando o celular do agente do Degase morto na Linha Amarela, na manhã desta segunda-feira. O objeto estava no asfalto, ao lado do corpo de Alexander de Araújo Carvalho, de 46 anos, que teria sido baleado ao tentar fugir de um arrastão.

Polícia tenta identificar homem que furtou celular de agente do Degase morto
A situação chegou ao conhecimento da polícia a partir de um vídeo gravado por quem passava pela Linha Amarela. Na filmagem, o suspeito aparece de bermuda preta, camiseta e chinelo brancos, além de um capacete e mochila, e pilotava uma moto azul.
Ao passar pelo corpo de Alexander, ele para a moto rapidamente e vai em direção ao celular, que estava no asfalto, ao lado da vítima. Após o furto, ele volta para a moto e vai embora.
Até o momento, o furto é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, também responsável pela apuração da morte do agente.
Arrastão na Linha Amarela
O arrastão na Linha Amarela aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira, no sentido Fundão. Durante a confusão, criminosos teriam atirado contra Alexander de Araújo Carvalho, de 46 anos, que trabalha como segurança no Departamento Geral de Ações Sócio Educativas (Degase).
Segundo relatos, Alexander estava num Nissan March prata, quando percebeu o arrastão, escondeu a arma embaixo do banco do carro e saiu correndo pela via.
De acordo com um policial que estava no local do crime, o agente foi, primeiro, atingido nas costas. Outros disparos teriam sido feitos com ele já caído no chão.
Fuga para o Complexo da Maré
De acordo com informações da polícia, os bandidos estavam divididos em dois carros — um deles era um Honda. Eles renderam um coronel da Força Aérea Brasileira (FAB) e outro motorista que passava pela Linha Amarela. Foram levados um Toyota RAV4 branco e um Renault Captur.
Segundo a Polícia Militar, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Manguinhos foram acionados para o arrastão. Quando os PMs chegaram ao local ouviram relatos de testemunhas informando que um veículo foi abordado, houve confronto e a vítima foi atingida. Os suspeitos fugiram em direção ao Complexo da Maré.
Inscreva-se na Newsletter: Notícias do Rio
Ainda assim, a incerteza persiste, já que não anunciou uma pausa nas tarifas sobre a China, que têm mais apoio em seu partido, antes de uma ligação planejada com o presidente Xi Jinping ainda esta semana
Medida atende a uma exigência do Supremo Tribunal Federal de dezembro de 2024
Iniciativa faz parte de um eixo de valorização dos docentes do programa Mais Professores para o Brasil e prevê estimular a mobilidade para membros do magistério da educação básica
Ao descobrir que lenda viva da MPB ficaria nas arquibancadas da festa, equipe do brasileiro decidiu não comparecer ao evento
Homem ferido foi socorrido para o Hospital Lourenço Jorge, na mesma região, mas não teve o estado de saúde revelado
Apenas 130 das 645 cidades do estado têm um plano, e muitos estão desatualizados.
Português ressaltou sua qualidade com os dois pés e inúmeras habilidades com a bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário