Um agente do Departamento Geral de Ações Socioeducativas do Rio de Janeiro (Degase) foi morto na manhã desta segunda-feira (3) em um tiroteio durante um arrastão na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na zona norte da capital fluminense.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas para uma ocorrência na via expressa e, ao chegar ao local, os policiais já encontraram a vítima sem vida.
A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para realizar a perícia e agentes da Polícia Civil investigam a autoria do crime.
Três das quatro pistas da Linha Amarela ficaram fechadas aos motoristas por cerca de três horas. Neste momento, o trânsito está completamente liberado e o policiamento foi intensificado.
De acordo com informações do Instituto Fogo Cruzado, neste ano, 16 agentes de segurança foram baleados na região metropolitana do Rio: 11 morreram e cinco ficaram feridos.
O corpo do agente foi levado para Instituto Médico-Legal (IML) no Centro do Rio. Pouco depois das 10h, os parentes e amigos de Alexander chegaram no local para a liberação.
O agente tinha 10 anos de Degase. Ele deixou uma filha.
Segundo o Instituto Fogo Cruzado, 16 agentes de segurança foram baleados na Região Metropolitana do Rio nos primeiros dias de 2025. Onze morreram e 5 ficaram feridos.
O Degase informou que está prestando todo o suporte à família.
Parentes e amigos de Alexandre no IML — Foto: Reprodução/TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário