quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Funcionário da Fundação Casa é suspeito de tentar matar a esposa

Funcionário da Fundação Casa é suspeito de tentar matar a esposa
Mulher foi socorrida em estado grave para Hospital das Clínicas de Marília. Suspeito fugiu após a tentativa de homicídio.
23/02/2017 14h38 - Atualizado em 23/02/2017 17h30
Do G1 Bauru e Marília
Um funcionário da Fundação Casa é suspeito de ter atirado na cabeça da esposa na casa onde moram no bairro Palmital, em Marília (SP), na manhã desta quinta-feira (23). A mulher foi socorrida em estado grave para o Hospital das Clínicas, segundo a polícia.
A polícia procura pelo suspeito que trabalha há 11 anos na Fundação Casa e teria pedido afastamento por conta de sofrer de depressão, segundo sindicato que representa os funcionários.
Ainda segundo a polícia, eles estavam tentando se separar e por causa de brigas constantes, ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito. Ele fugiu após a tentativa de homicídio e não foi localizado. A vítima está internada em estado grave.
A Assessoria de Imprensa da Fundação Casa informou em nota que o servidor William de Pretti de Sá sempre teve boa conduta. É servidor desde 2006 e passou a exercer a função de coordenador de equipe de segurança desde 2012. A Fundação Casa lamentou o ocorrido.
Informou também que durante o mês de fevereiro trabalhou normalmente. No mês de janeiro, apresentou atestado de afastamento médico por 13 dias.
Crime aconteceu na casa onde suspeito e vítima moram (Foto: Reprodução/TV TEM)Crime aconteceu na casa onde suspeito e vítima moram (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário