quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Comunicado do presidente da Fundação CASA aos servidores, a evolução salarial será paga em novembro, no 5° dia útil


Caro(a)s servidores(as) da Fundação CASA-SP
Inicio informando uma mudança significativa: passamos a chamar nossa comunicação de Conexão CASA, tornando ainda mais próxima nossa relação. Agora vocês podem cadastrar seus e-mails pessoais no módulo de holerite do ERP para receber as notícias, comunicados e conexões diretamente em sua caixa de entrada.
Este Conexão CASA traz informes sobre importantes avanços no nosso compromisso de valorizar o servidor e o atendimento socioeducativo no Estado de São Paulo, com uma gestão mais integrada. Abordamos abaixo os assuntos:
Projeto #somostodosCASA
Sistematizamos as ideias e desafios apresentados pelos gestores da Fundação nas Oficinas de Integração do projeto #somostodosCASA em 6 Divisões Regionais: Divisão Regional Metropolitana V (Vila Maria), Divisão Regional Sudeste (Iaras), Divisão Regional Oeste (Marília), Divisão Regional Norte (Ribeirão Preto), Polo ABCD (Diadema) e Divisão Regional Litoral (Santos), além do piloto em Centro de Atendimento realizado no CASA Caraguatatuba. Foram envolvidos 214 servidores e mais de 320 ideias foram levantadas.
A próxima Oficina de Integração será hoje, 24/10 com a Divisão Regional Metropolitana I (Franco da Rocha). Fecharemos 2019 visitando as 11 Divisões Regionais.
Reunião de Divisões Regionais
Fizemos nossa reunião de Divisões Regionais em Rio Claro nos dias 10 e 11/10 com o objetivo de compartilhar com todos o funcionamento de um Centro de Atendimento em Gestão Compartilhada e o modelo arquitetônico denominado T40, e discutir diversas pautas.
As reuniões passam a ocorrer em locais alternados, sendo uma edição na Sede e outra em Regional para que todos os Diretores de Divisão conheçam boas práticas na gestão do atendimento socioeducativo do nosso Estado.
Avaliação de competências 2015
Conforme amplamente divulgado, nos últimos meses dedicamos esforços e adotamos todas as medidas necessárias junto aos órgãos competentes da estrutura do Governo do Estado de São Paulo para implantação da Avaliação de Competências 2015.
Como resultado, com muita felicidade, informamos que no próximo 5º dia útil, junto com o pagamento de outubro, será creditado a diferença salarial respectiva ao período de janeiro a setembro de 2019 aos mais de 3.000 servidores aprovados nesta Avaliação.
Ressaltamos que no Recibo de Pagamento da folha de outubro estarão destacadas as rubricas das diferenças remuneratórias, bem como demonstradas as novas faixas salariais nas quais os servidores avaliados foram enquadrados.
UniCASA
Por fim, a UniCASA já está construindo suas novas ações. Em breve todos teremos novidades sobre o modelo de capacitação e os novos cursos. Neste momento, cabe destacar que foram retomadas as iniciativas de busca de descontos em universidades e faculdades para cursos a servidores e seus dependentes e, para isso, vamos tornar mais transparente as parcerias estabelecidas.

Forte abraço a todos!
#somostodosCASA
Paulo Dimas
Secretário da Justiça e Cidadania e Presidente da Fundação CASA

4 comentários:

  1. As nossas leis constitucionais e principalmente trabalhista nos garante o direito de receber os retroativos dos últimos 5 anos, no caso particular do PCCs de 2015, nos garante esta diferença no ano de 2015, 2016, 2017, 2018 até agora set/2019, ou seja, quase 5 anos. Mas conforme o presidente vão pagar menos de 1 ano, ou seja, de janeiro de 2019 até setembro de 2019. Alguém pode explicar ou simplesmente aceitar guela abaixo e até quando?

    ResponderExcluir
  2. Só lembrando que o PCCs de 2015 já estava acordado lá atrás junto com o de 2013 que não foi pago e ninguém falou nada, Acorda gente, até quando?

    ResponderExcluir
  3. E daqui para frente como que vai ficar o pccs?

    ResponderExcluir
  4. As avaliações de 2015 foram realizadas em duas fases, como em todos os anos, mas eles só estão pagando para quem foi avaliado na primeira fase, e pra quem foi avaliado na segunda fase - também se refere a 2015- foi excluído. Vergonha!

    ResponderExcluir