Segundo a polícia, internos teriam afirmado que sofrem opressão por parte dos educadores da unidade. Ocorrência encerrou após 40 minutos com a chegada da Polícia Militar.
Por Inter TV Cabugi e g1 RN
Veja também
19 de dez de 2023 às 11:35
Mais lidas
- 1
Construção de usina próximo a cabos de internet no mar de Fortaleza é autorizada pela União
- 2
‘Vida virou do avesso, pessoas me xingando, falando que mandei sequestrar', diz ex-marido de amiga de Marcelinho Carioca levada a cativeiro
- 3
Imagens fortes: mulher cai de brinquedo infantil que simula roda gigante e morre em MG
- 4
Após ataques a navios, coalizão encabeçada pelos EUA vai criar corredor seguro no Mar Vermelho; líder rebelde diz que responderá com mísseis
- 5
Mulher de 34 anos é encontrada morta dentro de casa em São José; marido é suspeito pelo crime
Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (19) na Zona Sul de Natal. Na queda, suspeito fraturou o braço e foi encaminhado para atendimento no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
Testemunhas relataram à polícia que idoso saiu de casa para procurar filho, que estava demorando para voltar de festa.
Em entrevista ao g1, Tais afirmou que os criminosos receberam 'um áudio de uma pessoa falando que era para fazer um vídeo fake, porque se a casa deles caiu, que a nossa tinha que cair também. Então, que era para inventar uma história do marido que sequestrou, que saiu com mulher casada.'
Maria Aparecida do Carmo, de 49 anos, subiu na atração que estava em um restaurante. Ela morreu após cair e sofrer uma parada cardiorrespiratória; polícia investiga o caso.
João Alisson tinha 3 anos e era aluno do Centro de Educação Infantil (CEI) Mooca. Motorista de 52 anos disse à polícia que achou que tinha deixado a criança na creche. Justiça concedeu liberdade provisória a ela nesta terça (19) e suspendeu direito de dirigir.
Sorteio do concurso especial será realizado no dia 31 de dezembro, às 20h.
Governo tenta diminuir poder de organizações que atuam como intermediárias no cadastro de beneficiários de auxílios sociais e que têm grande força de mobilização. Manifestantes recebem apoio de Nobel da Paz.
Decisão aplica-se apenas às primárias republicanas do estado, mas pode afetar campanha do ex-presidente nas eleições gerais de 2024.
Nenhum comentário:
Postar um comentário