Ex-jogador de futebol não é visto desde domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Segundo policiais, Marcelinho sumiu e seu carro foi encontrado em Itaquaquecetuba. Entre as hipóteses investigadas para o seu desaparecimento está a de sequestro.
Por Kleber Tomaz, Rubens Santos, g1 SP e TV Diário — São Paulo
Veja também
17 de dez de 2023 às 11:49
Mais lidas
- 1
'Jogo do Aviãozinho': quem são os influenciadores investigados por divulgação de jogos ilegais
- 2
Veja como foi o tiroteio que deixou policial, dono de mansão e vigia mortos em bairro nobre de São Paulo
- 3
Dono de mansão que matou policial era CAC, tinha laboratório, namorava modelo e respondeu por homicídio e agressão no passado
- 4
Valdemar diz que Moro 'não tem saída', será cassado e que Michelle Bolsonaro não quer vaga
- 5
Justiça manda afastar deputada estadual Lucinha por suspeita de ligação com a milícia de Zinho; parlamentar é alvo de buscas
Empresário matou investigadora a tiros após confundi-la com assaltante. Um policial civil que estava com ela revidou e matou o autor dos disparos e um funcionário dele.
Policiais civis investigavam furto em uma residência na região. Um empresário, dono de imóvel vizinho, e um vigilante particular confundiram os investigadores com ladrões e atiraram.
Rogério Saladino tinha 56 anos e matou investigadora a tiros após confundi-la com assaltante. Colega dela, policial civil, revidou e matou empresário e funcionário dele, vigilante, que também queria atirar em agentes. Veja também os perfis dos outros dois mortos. Caso ocorreu no sábado (16) em SP.
Jon Vlogs, Viih Tube, Juju Ferrari, Mel Maia, Rico Melquiades, MC Kauan e Juju Salimeni fizeram propaganda do "Jogo do Aviãozinho" nas redes sociais. A polícia investiga empresa que promove o game, ilegal no Brasil, assim como quem ajudou na divulgação da plataforma.
Influencer e fisiculturista é investigado por suposta venda de produtos químicos para traficantes; PF descobriu suposto intermediário.
O Fantástico mostra, com exclusividade, a investigação realizada em São Paulo sobre o jogo. A polícia tem indícios de que apostadores não recebiam os prêmios e investiga influenciadores que estão fazendo divulgação desse e de outros games ilegais.
Justiça autorizou busca e apreensão no gabinete da deputada, na Alerj, e em vários endereços ligados a ela. O g1 tenta contato com a deputada e com a Casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário