Um adolescente, de 16 anos, fugiu da Fundação Casa ao ser levado para tomar vacina na UBS do Cruzeiro do Sul, em São Carlos. Ele foi localizado e apreendido pela Polícia Militar na Vila Monte Carlo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os agentes receberam informações do paradeiro do jovem. No local, o adolescente confessou a fuga no momento em que iria tomar vacina. Ele era acompanhado por uma enfermeira e uma agente penitenciária.
apreendido foi levado ao Plantão Policial e encaminhado à Fundação Casa. A avó dele apresentou aos policiais uma algema danificada e roupas pertencentes ao Centro de Atendimento Socioeducativo. Os objetos foram retidos.
Fontes: Cidade on
não deveria ser a PM para prender e sim um Agente Socioeducativo, municiado de livros e confetes, porque segundo a Lei e a mídia dos hipócritas, a partir do momento que ele é sentenciado, o Agente não pode se aproximar dele nem com uma camisa com o brasão do estado, imagine armado, dizem que causa danos psicológicos no MENOR infrator ANÁLOGO ao CRIME VERDADEIRO.... porque quando o menor está foragido a sociedade e a mídia não protege da mesma forma?
ResponderExcluir