Fundação CASA e Sitsesp prosseguem com negociações em nova reunião
Encontro deu continuidade às discussões sobre a campanha salarial de 2024 e outras questões internas
Na manhã desta terça-feira (28/05), a Presidência da Fundação CASA reuniu-se novamente com representantes do Sindicato dos Trabalhadores nas Fundações Públicas de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente em Privação de Liberdade do Estado de São Paulo (Sitsesp) para continuar as discussões sobre a campanha salarial de 2024 e outras questões internas. O Sitsesp, que representa os servidores da instituição, busca promover o bem-estar, a transparência e a valorização dos trabalhadores.
Na reunião anterior, em 17 de maio, a presidente da Fundação CASA, Claudia Carletto, reafirmou o compromisso de manter um diálogo aberto e construtivo com os servidores. No encontro desta terça-feira, Carletto deu continuidade às discussões sobre questões salariais e ajustes de benefícios.
“É muito importante nos reunirmos com o Sitsesp para que as reivindicações sejam ouvidas e possamos negociar juntos. Dessa forma, o trabalho na Fundação CASA se mantém eficiente e harmonioso”, afirmou a presidente Claudia Carletto.
A próxima reunião está marcada para a próxima segunda-feira (03/06), à tarde. Além disso, os integrantes do Sitsesp assistirão, em breve, a uma apresentação sobre o programa de enfrentamento ao absenteísmo “Faça a diferença. Faça diferente.”, que visa promover um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo, destacando a importância da presença dos servidores para a missão da instituição: a execução da medida socioeducativa no Estado de São Paulo. O absenteísmo refere-se à ausência dos servidores ao trabalho por diversos motivos, como saúde, licenças médicas, faltas, entre outros.
Além de Claudia Carletto, a reunião contou com a presença da chefe de Gabinete, Ana Paula Ribeiro; do assessor Jurídico, Sergio Aparecido Macário; do diretor Administrativo, Aurélio Olímpio de Souza; do diretor de Recursos Humanos, Eduardo Costa; da assistente técnica administrativa, Debora Rodrigues; do corregedor, Matheus de Oliveira Batista Ferreira; dos assistentes de direção Leandro Oliveira e Everton Bispo; e da assessora da Presidência, Raelen Bego Luiz.
O Sitsesp foi representado pelo presidente, Neemias de Souza Silva, que enfatizou a importância desses encontros; pelo diretor jurídico, Edson Brito Cavalcante; pelo advogado Ronaldo Pagotto; pelo agente educacional Enivaldo Lima; pela psicóloga Ângela Aparecida dos Santos; pelo coordenador de equipe Paulo Sergio Faria; pelo agente de apoio, José; pelo agente de apoio socioeducativo, Pedro Luiz; pelos agentes educacionais Benjamin Campos Silva e Enivaldo Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário