SEM NOVAS PROPOSTAS NO TRT, A GREVE CONTINUA. ESTÁ SUSPENSA A ASSEMBLEIA
No dia de ontem, após o encerramento da assembleia geral extraordinária que manteve o movimento de greve, e quase no final do período da tarde, o TRT intimou o SITSESP e a Fundação CASA para participarem de nova audiência de conciliação nesta sexta-feira, 05 de maio de 2023, às 9h.
Na audiência, apesar dos esforços estendidos pela entidade sindical, advogados do sindicato e a Exma. Sra. Juíza Conciliadora, Dra. Soraya Lambert, a FUNDAÇÃO CASA se posicionou impedida de negociar além dos termos aprovados pela Casa Civil.
Diante deste cenário se encerraram as negociações coletivas por ora, motivo pelo qual será instaurada instância de Dissídio Coletivo de Greve, para que o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região julgue as cláusulas econômicas e sociais reivindicadas pela categoria.
Por estas circunstâncias não haverá necessidade da realização de assembleia na data de hoje e o movimento paredista continua por prazo indeterminado em todos os Centros da Fundação CASA no estado de São Paulo, lembrando sempre de ser cumprida a decisão liminar de 80% de efetivo.
GREVE POR TEMPO INDETERMINADO
Assista o vídeo e confira a ata da reunião de hoje no TRT no site do SITSESP.
https://sitsesp.org.br/novo/sitsesp-informa-sem-novas-propostas-no-trt-a-greve-continua-esta-suspensa-a-assembleia/
O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS - SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário