segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

Adolescente é apreendido e encaminhado à Fundação Casa

 Mandado judicial foi cumprido neste domingo; adolescente foi encaminhado à Fundação Casa de São José do Rio Preto.

Autor: POLICIA CIVIL SJRP
 
Mandado judicial foi cumprido neste domingo; adolescente foi encaminhado à Fundação Casa de São José do Rio Preto.


Autor: LEONARDO GARCIA
 
22/12/2025 às 16:31
 
Polícia
whatsapp sharing button
facebook sharing button
twitter sharing button
sms sharing button
messenger sharing button
linkedin sharing button
sharethis sharing button

Um adolescente identificado pelas iniciais G.H.O. foi apreendido na manhã deste domingo (21) e encaminhado à Fundação Casa de São José do Rio Preto, após cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, referente a processo em trâmite na Comarca de Mirassol (SP).


De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a ação teve início após a Polícia Militar receber informações sobre a existência de uma ordem judicial em desfavor do adolescente. Com apoio das equipes, os policiais se deslocaram até um imóvel onde o menor se encontrava.

No local, a responsável foi informada sobre o mandado judicial. O adolescente foi identificado e conduzido sem oferecer resistência. Segundo o registro policial, não houve necessidade do uso de algemas.

Ainda conforme o boletim, após a apreensão, o adolescente foi inicialmente encaminhado à Delegacia de Polícia de Mirassol e, posteriormente, redirecionado para a Central de Flagrantes de São José do Rio Preto, onde foram realizados os procedimentos legais.

A Polícia Civil informou que o adolescente não apresentou queixas de agressão física ou psicológica durante a condução nem no momento da elaboração do registro, relatando apenas que teria sido agredido no dia anterior, sem informar por quem.

O mandado de busca e apreensão foi expedido em 31 de outubro de 2025, no âmbito de processo judicial em andamento. Após os trâmites legais, o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O caso segue sob acompanhamento das autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário