sábado, 13 de abril de 2024

Adolescente baleada na cabeça se recupera em casa 'ela escreveu no caderno que quer justiça' diz tio

 


A jovem foi vítima de uma tentativa de feminicídio em um restaurante na Vila Furlan no dia 18 de março; ela recebeu alta da Santa Casa na última sexta-feira (5) e o namorado segue internado na Fundação Casa

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
A adolescente de 17 anos que foi baleada na cabeça pelo namorado em um restaurante já se recupera em casa. O crime aconteceu no dia 18 de março no bairro da Vila Furlan, em Araraquara. 

A jovem chegou a ficar internada na Santa Casa, passou por uma cirurgia e recebeu alta na última sexta-feira (5). A informação foi confirmada pela família. Porém os familiares admitem que a situação dela ainda é complicada. 

Segundo o tio da vítima, Vinicius Fernando Cardoso ela já esta consciente de tudo que aconteceu. “Ela sabe de tudo que aconteceu, até escreveu em um caderno que quer justiça”, disse.

Ainda de acordo com Cardoso tio a família está feliz que a adolescente não corre mais risco de vida.
 

“Toda nossa família está muito feliz com a recuperação dela, mas infelizmente sabemos que ela ainda está em cima de uma cama. Ela não consegue mexer o lado esquerdo do corpo, fala bem pouco e escreve algumas coisinhas”, finalizou. 


RELEMBRE O CASO

A tentativa de feminicídio movimentou equipes da Polícia Miltiar e do Samu no início da tarde do dia 18 de março. A adolescente fazia estágio em um restaurante na Vila Furlan, quando foi chamada pelo namorado para conversar no lado de fora do estabelecimento. 

O casal teve uma discussão e o jovem que também tem 17 anos acabou atirando 4 vezes e um desses disparos acertou a cabeça da vítima. De acordo com testemunhas antes do último disparo que atingiu a cabeça dela, ele teria dito “eu te amo, mas você me traiu”.

Após o crime o adolescente fugiu mas contido por populares e policiais militares na Via Expressa e confessou que atirou na namorada alegando uma crise de ciúmes ao ver mensagens no celular. Ele segue internado na Fundação Casa a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário