Profissional foi socorrido, recebeu atendimento médico e encontra-se estável.
Por g1 Santos
Um policial penal do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São Vicente, no litoral de São Paulo, levou um tiro no pescoço por volta das 17h desta quarta-feira (8). Segundo apurado pelo g1, o agente penitenciário foi socorrido, recebeu atendimento médico e encontra-se estável.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o policial estava na linha férrea de São Vicente, no bairro Humaitá, quando foi baleado. A Rumo, companhia que administra a malha ferroviária, disse que o homem presta serviço para uma empresa contratada pela Rumo como agente de monitoramento de riscos na via férrea.
O caso aconteceu perto do Km 115 da ferrovia e o policial penal foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Humaitá, em São Vicente. Segundo a prefeitura, após receber os primeiros atendimentos ele foi encaminhado ao Hospital Vicentino.
Em nota, a SAP informou que acompanha o caso e presta toda assistência ao servidor. A Rumo também também disse dar todo o suporte no atendimento do agente, incluindo o encaminhamento ao hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário