domingo, 8 de dezembro de 2019

Agente penitenciário é flagrado tentando entrar com cordão de ouro, perfumes, relógio e roupas em presídio


Por CAROLINA HERINGER
 | Atualizado: 
O material encontrado com o agente penitenciário FOTO:
O agente penitenciário Rodrigo de Lima Rodrigues foi flagrado tentando entrar no Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio, na manhã deste sábado, com um cordão de ouro, roupas, relógio e dois perfumes dentro de uma bolsa. O material não é permitido dentro da cadeia. De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), os objetos seriam repassados pelo inspetor aos presos.
O carro de Rodrigo foi revistado e nele foram encontrados telefones celulares, inclusive um deles já embrulhado junto com carregadores e revestido com espuma. Há suspeitas de que o aparelho seria lançado pelo agente para dentro do presídio. A ação deste sábado foi realizada após o recebimento de denúncias de que inspetores penitenciários tentariam entrar com materiais ilícitos no Vicente Piragibe e faz parte da Operação Iscariote. Rodrigo de Lima Rodrigues e o material apreendido foram encaminhados para a 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, Rodrigo prestou depoimento na delegacia e foi liberado. O caso vai ser encaminhado ao Juizado Especial Criminal. O agente penitenciário não foi preso em flagrante.
Os celulares que estavam no celular do agente

Nenhum comentário:

Postar um comentário