A Polícia Civil de Minas Gerais investiga uma suspeita de tentativa de homicídio, ou de intimidação, de que foi vítima o policial penal Veclever Guimarães da Silva, de 46 anos, lotado na Penitenciária Nelson Hungria, na tarde desta quinta-feira (23). O fato teria ocorrido na alça de acesso da Avenida Presidente Carlos Luz para o Anel Rodoviário, no Bairro Aparecida, em BH. O carro da vítima foi jogado para fora da pista por um Gol Vermelho.
Veclever contou que já recebeu ameaças várias vezes, de presidiários. Na tarde desta quinta, ele trafegava pela avenida conhecida popularmente como Catalão quando teve seu carro fechado pelo Gol.
Leia Mais
Polícia prende 69 pessoas em rinha de galo em Santo Antônio do MontePolícia apreende 1.459 filhotes de jabutis e calopsitas em MinasPolícia Civil prende suspeito de matar ex-namorada e colocá-la em geladeiraPolícia investiga paciente de COVID-19 que teria participado de festa em AndradasContinuou a ser seguido e novamente foi fechado. Ao tentar desviar, bateu de frente num poste. O Gol acelerou e fugiu do local.
A polícia trabalha com a possibilidade de o carro que efetuou a fechada tenha sido roubado. Veclever contou aos policiais que havia dois homens dentro do Gol.
As investigações serão feitas em conjunto com o Sistema Penitenciário de Minas Gerais, que está acompanhando o caso
Nenhum comentário:
Postar um comentário