Roubos aconteceram em Caçapava e São José na na madrugada de terça-feira (16); uma motorista de aplicativo que também teria participado dos crimes foi presa.
Por Do G1 Vale do Paraíba e região
Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos após roubarem duas farmácias e cometerem estupro de funcionárias de um dos estabelecimentos na madrugada de terça-feira (16) em São José dos Campos. A ação teria contado com a ajuda de uma motorista de aplicativo de 31 anos, que foi presa.
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro crime ocorreu em uma farmácia na região central de Caçapava, de onde roubaram cerca de R$ 600. Depois, foram até outra farmácia, dessa vez no bairro Jardim São Dimas em São José dos Campos, onde ainda abusaram sexualmente de duas funcionárias antes de fugir.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e os adolescentes foram localizados no bairro Vila Tesouro durante a madrugada. Já a motorista que teria participado do crime, foi localizada durante a manhã.
A ação foi filmada pelo circuito de segurança das farmácias. O caso está sendo registrado no 3º Distrito Policial de São José dos Campos.
Viatura da Polícia Civil em frente ao 3º DP de São José dos Campos — Foto: Vanessa Vantine/TV Vanguarda
Nenhum comentário:
Postar um comentário