Uma dúvida está vagando nas redes sociais dos servidores da Fundação CASA, haverá ou não a assembléia geral no dia 21 de janeiro de 2023, na ALESP?
Essa dúvida vem crescendo a cada dia que passa, e nenhum diretor ou imprensa sindical se manifesta pra dá uma resposta concreta para categoria.
Os trabalhadores tem que saber o mais breve possível o dia, para que possam se programar, fazer trocas de plantões, pegar uma falta abonada, se programar no trabalho e suas residências para que possam contribuir pro dissídio coletivo 2023.
Estão aguardando a imprensa sindical e os diretores se pronunciarem quanto o dia da assembléia geral presencial, isso mesmo, presencial, esperamos que dessa vez a assembléia seja organizada da melhor maneira possível, pros trabalhadores da capital, interior e litoral, que seja dado transporte a tempo deles participarem.
Enquanto a assembléia geral presencial não acontece, as dúvidas cagam no ar, os servidores estão ansiosos para participarem da assembléia geral presencial, já que não lembram mais quando tiveram uma assembléia geral presencial, agora sim, poderão ser ouvidos, poderão dá sugestões, tudo pessoalmente, chega de virtual, chega de ficar só na internet, agora é presencial.
Contamos com a colaboração dessa gestão síndical para que comuniquem a categoria o mais breve possível...
Nenhum comentário:
Postar um comentário