Hoje lamentávelmente completa um ano do assassinato do servidor da fundação casa Francisco Calixto, da casa Marília, onde o mesmo comemoraria hj 52 anos de idade, uma data sem comemoração, uma data pra não ser nunca mais esquecida, e sim lembrada por amigos e parentes.
Essa data entrou pra história, onde um homem de família, amigo e trabalhador foi brutalmente assassinado no seu local de serviço, nós companheiros de serviço hoje e sempre ficaremos indignados por tamanha covardia pelos autores do ato.
E também sabemos que a justiça será cega, e que daqui a pouco os autores desse assassinato estarão na rua com a ficha limpa, e prontos pra cometerem outros tipos de delitos, a lei é muito falha, os órgãos competentes nada fazem pra melhorar nossos locais de trabalho, e cada dia mais veremos companheiros de serviço sendo assassinado dentro e fora dos locais de trabalho.
Isso quando não são espancados e ameaçados sem poderem ao mínimo se defender, essa nota de indignação vem só não do blog agentes na Net, e sim da socioeducação de todo o Brasil, onde queremos mais segurança e melhores condições de serviço nos locais onde trabalhamos.
Esperamos que as autoridades competentes tomem as devidas providências pra que assassinatos como esse não se repita.
E nós amigos, famíliares e companheiros de serviço, no dia de hoje estamos todos tristes com a morte do Francisco Calixto, deixou uma eterna tristeza em nosso coração.
Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível.
Saibam que o meu pensamento está com todos vocês e da mesma forma a minha total disponibilidade. Tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades
Nenhum comentário:
Postar um comentário