terça-feira, 15 de agosto de 2017

Presidiário é escoltado até delegacia para registrar ocorrência contra agente penitenciário

Presidiário é escoltado até delegacia para registrar ocorrência contra agente penitenciário - Rondônia



ABSURDO: "De mal a pior", diretor aceita solicitação de preso e o encaminha à delegacia para abrir BO contra o agente que respondeu a ameaça de morte vinda do preso, dizendo ao apenado: " Que tinha uma arma para se defender caso fosse necessário a usaria." segundo página profissão: agente penitenciário







Imagem ilustrativa

Acredite, na tarde de sexta feira(11), um detento que cumpre pena por tentativa de homicídio, Ednei E. S, de Nova Mamoré, foi escoltado até a Delegacia de Polícia para registrar uma ocorrência de ameaça.
O detento se sentiu ameaçado com a resposta que recebeu de uma Agente Penitenciário, o fato aconteceu na Penitenciária Regional de Guajará Mirim, situada na Br 425, a menos de 5km de Nova Mamoré sentido Guajará Mirim, quando o Agente estava  executando a conferência dos presos, que é realizada todas manhãs.
Ao site Rota Mamoré, uma agente declarou que diariamente recebem ameaças por parte dos presos, isso é um fato que faz parte da profissão. E durante uma destas ameças realizadas pelos detentos, o Agente Penitenciário, respondeu ‘ Eu ando com a minha .40 carregada pronta para ser usada quando necessário, não tenho medo de nenhum detento, qualquer coisa estou te esperando na rua’. 
Com essa resposta, o detento Ednei E. S, sentiu-se ameaçado e solicitou ao Diretor da Penitenciária o registro da ocorrência policial. A solicitação do detento foi aceita pelo Diretor, que determinou a escolta até a Delegacia de Nova Mamoré para o registro da ocorrência.
Fonte: Rota Mamoré

Nenhum comentário:

Postar um comentário