Levantamento do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) mostra que setor lidera insatisfação de brasileiros
Problemas relacionados a planos de saúde estão no topo em lista de reclamaçõesReprodução
''No momento da adesão, me foi passada uma listagem bem abrangente em quase toda a cidade, mas no momento em que passou a carência e comecei a utilizar os serviços, percebi que os associados não eram tantos assim. E durante os quatro anos em que fui cliente, a dificuldade para marcar um exame ou uma simples consulta foi ficando mais difícil, com a escassez de médicos'', conta.
''Uma vez eu vi na listagem que havia uma clínica aqui na Região Oceânica que atendia por essa empresa. Quando eu pesquisei por atendimento, já não havia mais. Outro exemplo: consegui uma clínica no Centro de Niterói que, supostamente, atendia com a Leve Saúde. Quando fui marcar um médico na terça passada, ele já não atendia mais'', denuncia.
''Nenhuma outra clínica está aceitando fazer os atendimentos por conta do plano que não está realizando o repasse'', revela. Ainda de acordo com Flávia, a operadora alega que não está ciente do débito com a clínica.
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