terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Internos da Fundação Casa da Raposo Tavares fazem rebelião em SP




Internos da Fundação Casa da Raposo Tavares fazem rebelião em SP
Dois funcionários foram feitos reféns e depois liberados; outros três foram levados para hospital após inalar fumaça. Uma sindicância será aberta para apurar o caso.
Por G1

22/01/2019 05h51 Atualizado há 2 horas

Internos da Fundação Casa fazem 2 funcionários reféns em rebelião em SP


A Fundação Casa da Rodovia Raposo Tavares, entre a capital paulista e Osasco, teve uma rebelião entre a noite desta segunda-feira (21) e a madrugada desta terça. Segundo a assessoria de imprensa da fundação, o motim durou cerca de 8 horas.

Uma sindicância deverá ser aberta pela Fundação Casa para apurar e punir os responsáveis pela rebelião, ocorrida em uma das alas Na Unidade Jatobá, onde o motim ocorreu, cada ala tem 38 internos, da Unidade Jatobá.

A rebelião começou na noite de segunda-feira (21). Os internos colocaram fogo e destruíram um dos cômodos da ala.

Três funcionários inalaram fumaça e precisaram ser levados para o hospital. Eles também tiveram ferimentos por terem sido agredidos pelos internos. Outros dois funcionários foram feitos reféns e foram liberados pelos internos às 3h30.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Fundação Casa, os menores não deixam claro o que reivindicavam. O complexo não estava superlotado, segundo a assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário