Claudio Piteri anuncia saída da Fundação Casa para se candidatar
Claudio Piteri anunciou que vai deixar a vice-presidência da Fundação Casa para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. De acordo com o calendário eleitoral, pré-candidatos que ocupam cargos públicos têm obrigatoriamente até 6 de abril para se desincompatibilizarem para concorrer nas eleições deste ano.
O anúncio ocorreu durante a reunião mensal com a militância ocorrida nesta terça-feira, dia 3. De acordo com ele, a obrigatoriedade da desincompatibilização existe para garantir que os candidatos não usem os benefícios do cargo que ocupa para obter vantagens para si mesmos.
Piteri aproveitou a reunião para reafirmar a parceria com a deputada federal Bruna Furlan, que disputará a reeleição. “A nossa parceria aqui em Osasco e na região é com a Bruna Furlan. Agora é trabalhar Claudio Piteri e Bruna Furlan”, afirmou.
Participaram da reunião grandes lideranças da região, entre elas o ex-prefeito Guaçu Piteri, presidente do PPS de Osasco, a presidente do PPS Mulher, Viviane Piteri, e os ex-vereadores Fumio Miazaki, Ludival Oliveira, Papau Sartori, Carlos Piteri (Piti) e Dr. Sato (Jandira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário