Caso aconteceu na noite desta terça-feira, 24, na pista expressa da via, na altura da Ponte dos Remédios; um terceiro homem fugiu
Renato Vasconcelos - O Estado de S.Paulo
SÃO PAULO - Dois suspeitos foram mortos durante um assalto no fim da noite desta terça-feira, 24, na via expressa da Marginal do Tietê, na altura da Ponte dos Remédios, na zona norte de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima do assalto, um agente penitenciário, reagiu à ação criminosa e atirou nos dois homens.
Assalto aconteceu na via expressa da Marginal Tietê, nas imediações da Ponte dos Remédios. Foto: Google Street View
O caso aconteceu por volta das 23 horas. Ainda de acordo com a polícia, o agente penitenciário estava dirigindo um caminhão, na via expressa da Marginal, no sentido da Rodovia Castelo Branco, quando foi interceptado por outro veículo.
Três homens desembarcaram do carro e anunciaram o assalto. Enquanto um dos criminosos tomou posse do caminhão, o agente penitenciário reagiu, disparando contra os suspeitos.
Os dois homens atingidos pelos disparos foram abandonados pelo comparsa, que fugiu no caminhão da vítima, e morreram no local. O agente penitenciário não ficou ferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário