segunda-feira, 3 de setembro de 2018
ELEIÇÕES sindicais já, venham todos dia 5 de setembro
VENHAM TODOS DIA 5 DE SETEMBRO, AS 20:00 HORAS, NA RUA ENGENHO VELHO, NÚMERO 111, UMA TRAVESSA DA CELSO GARCIA, PRÓXIMO AO CARREFOUR E AVENIDA SALIM FARAH MALUF, NA SEDE DO SÍNDICATO.
VENHAM TODOS, VOCÊ FILIADO OU NAO, SUA PRESENÇA SERÁ MUITO IMPORTANTE PRA QUE TENHA A ELEIÇÃO SÍNDICAL.
Vamos todos comemorar, até que enfim o presidente omisso falou em reunião, agora categoria, o futuro das eleições SINDICAIS dependem de vcs, eu estou como Diretor sindical e falo sem sombras de dúvidas essa gestão não nos representa, nunca ganhou nada pra nós, só nos fez perder, só nos deu prejuízo, o presidente vendeu patrimônio sem consultar a categoria, sem consultar nós diretores, pegou empréstimos sem ao menos convocar uma assembléia pros trabalhadores explicando pra qual fim seria usado o dinheiro.
No sindicato entra de 140 a 160 mensais no mínimo, fora isso o presidente omisso aínda quer mais empréstimos e não está prestando conta pros servidores.
Por tanto aqueles que querem se livrar dessa gestão, essa é a hora, chegou o grande dia, chegou o momento de tirar todos de lá, dia 5 de setembro compareçam em peso as 20 horas na sede do sindicato, esse dia e horário eles planejaram pra não ir ninguém, pois sabem que os servidores que vão, saem do trabalho às 19 horas, pegam um trânsito infernal, e a idéia do omisso é que não vá ninguém.
Por tanto categoria esse circo tem que ser desarmado, e está nas suas mãos, se o presidente quisesse mesmo que fossem os servidores pra essa reunião, ele e os diretores que aceitaram esse absurdo, faria num sábado de manhã, traria os servidores do litoral, capital e interior em vans.
Mas como ele e os diretores que estão apoiando esse golpe, decidiram fazer no dia 5 as 20:00 horas pra que ninguém fosse, detalhe, os servidores vão ter que arcar o transporte com dinheiro do próprio bolso.
Já não chega pagar uma mensalidade caríssima pra um bando de omisso, que não nos representa, agora não temos direito de ir com vans paga pelo sindicato.
Por tanto categoria, essa é a hora de nos fortalecer, vamos abandonar as redes sociais e vamos agir presencialmente, vamos todos pra sede do sindicato e pedir pra que saia essa gestão que não nos representa.
Contamos com o apoio da categoria pra tira-los de lá.
Venham todos!!!
Nessa reunião que vá o máximo de servidores possível, porq esse horário numa quarta feira, as 20:00 horas, é pra não ir ninguém, porém vamos mostrar força, vamos em peso pra lá, independente de vc servidor, ser filiados ou não, o que está em jogo é a eleição síndical, e isso é de extrema importância pra nossa classe trabalhadora, chegou a hora de tirarmos essa gestão de lá, o Aldo diz num áudio que o sindicato é só nosso, isso é uma farsa, se fosse só nosso, nós já tínhamos chamado uma eleição faz muito tempo, o Aldo diz que o sindicato é democrático, nesse caso ele está mentindo, nunca houve democracia, nunca escutou os servidores pra comprar algum patrimônio, nunca chamou uma assembléia pra saber se a categoria está de acordo ou não do sindicato pegar empréstimos.
Por tanto esqueçam essa história de democracia, e reforçando, vão todos servidores pra sede do sindicato, dia 5 de setembro às 20 horas, vamos exigir a saída do Aldo e dos diretores que estão apoiando esse golpe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário