Ele tinha um sonho: servir e proteger a sociedade. Ingressou na Polícia Militar e passou a integrar um dos batalhões mais operacionais do Estado de São Paulo, o 47º BPM/I, em Campinas.
Vestindo o cinza bandeirante, o Cabo Chagas correu atrás, dedicou-se intensamente à missão, conquistou sua promoção e construiu uma trajetória marcada por ocorrências, companheirismo e amizades.
Entretanto, há cerca de uma semana, passou a lutar pela vida de forma ininterrupta, em um leito hospitalar. O policial foi baleado no último sábado, no Jardim Paraíso de Viracopos, em Campinas, durante seu horário de folga, em uma provável tentativa de roubo, em circunstâncias que ainda serão esclarecidas.
Matheus Chagas foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Ouro Verde. Apesar de todos os esforços da equipe médica, em razão da gravidade dos ferimentos, permaneceu internado por uma semana e, infelizmente, veio a óbito na tarde deste sábado, deixando familiares, amigos e colegas profundamente consternados com sua partida precoce.
Que Deus conforte e abençoe todos os familiares e amigos neste momento de dor, e que os responsáveis sejam devidamente identificados e colocados perante a Justiça.
Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e irmãos de farda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário