O incentivo financeiro será pago em parcela única, na folha de pagamento de novembro de 2022, no valor de R$ 300 a cada servidor. Fazem jus...
Publicado em 28/11/2022 às 11:59
Por Diego Cavalcante
Com a aprovação do Projeto de Lei 151/2022 nesta segunda-feira (28), a prefeitura está autorizada a pagar uma bonificação por resultados aos servidores públicos municipais como reconhecimento ao trabalho que tornou possível que a cidade liderasse rankings e conquistasse importantes prêmios em reconhecimento às boas práticas na gestão pública em diferentes setores da administração.
O incentivo financeiro será pago em parcela única, na folha de pagamento de novembro de 2022, no valor de R$ 300 a cada servidor. Fazem jus à bonificação todos os servidores públicos efetivos, incluindo temporários, servidores da TRANSITAR e empregados da COHAVEL, que estejam com seu vínculo ativo, não ocupem cargo em comissão ou agente político e não estejam usufruindo de licença não remunerada.
Conforme justificou o prefeito Leonaldo Paranhos, “é necessário reconhecer o trabalho desenvolvido pelos servidores, que mesmo diante do maior evento pandêmico da história desta geração, não se intimidaram e mantiveram a máquina funcionando para atender toda a população da nossa cidade”.
Dentre os maiores destaques dos últimos anos estão a escolha de Cascavel como a terceira melhor cidade de todo o país, segundo o prêmio Cidades Excelentes, a implantação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, a ampliação do transporte público, a obra do aeroporto regional de Cascavel, o reforço no efetivo da segurança pública municipal, a criação do Hospital Municipal de Retaguarda e o avanço de pouco mais de 50% em 2017 para atuais 87% na cobertura da atenção primaria de saúde – reconhecido pelo Ministério da Saúde no ano passado como o maior crescimento de atenção básica do Brasil –, a reestruturação de 70 escolas e CMEIs, cinco novas escolas e duas CMEIs e a instituição de inúmeros programas de assistência social, entre outros. “Sendo assim, a bonificação garante a isonomia, pois alcança a todos, independe da função desempenhada, pois é sabido que todos são igualmente importantes e suas atividades e deram a sua parcela de contribuição para o alcance de tantas conquistas”.
Assessoria de Imprensa/CMC
Nenhum comentário:
Postar um comentário