Proposta equaliza salário com base na tabela da Lei Municipal nº 1460/99 que prevê carga horária de 30 horas semanais e remuneração de R$ 5.595
Os vereadores da Câmara Municipal de Extrema aprovaram por unanimidade na segunda-feira, dia 29, durante a na 12ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei Complementar Nº 271/2023 que concede aumento real para os servidores no cargo de assistente social no município. A proposição sugere a equalização de salário com base na tabela da Lei Municipal nº 1460/99 que prevê carga horária de 30 horas semanais e remuneração de R$ 5.595,0.
reconhecimento daqueles que cuidam da população carente.”, enfatizaram.
A secretária municipal de Assistência Social, Giovana Lemos Sarto Vergino, usou a tribuna para agradecer o compromisso do Legislativo em incentivar o desenvolvimento de políticas públicas que valorizam o servidor público.
“O assistente social, bem como os demais profissionais do setor, é um elemento fundamental na construção de uma cidade mais próspera, inclusiva e sustentável. Este reconhecimento por parte da Câmara promove motivação individual e de equipe, pois contribui para a realização e o aperfeiçoamento da efetividade dos serviços públicos prestados à sociedade”, enfatizou.
Indicações
Na Ordem do Dia também foram apresentadas 32 Indicações que propõem maior sinalização de pontos turísticos, benfeitorias na infraestrutura esportiva de bairros urbanos, construção de área de lazer em localidades rurais, recapeamento em vias públicas, além da disponibilização de coletores de materiais perfurocortantes na Farmácia de Minas. Também foram a manutenção de estradas utilizadas no escoamento da produção agropecuária e a continuação da implantação do serviço de iluminação pública nos bairros mais distantes da região central de Extrema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário