Reunião de alinhamento ocorreu nesta sexta-feira (23)
A Fundação CASA, o Ministério Público de São Paulo (MPSP) e Polícia Civil promoveram nesta sexta-feira (23) uma reunião institucional, envolvendo o Departamento Criminal e da Infância e Juventude e a Delegacia Especializada no Combate ao Crime contra à Administração Pública.
A reunião, solicitada pelo Ministério Público, teve como foco principal intensificar o enfrentamento ao absenteísmo e abordar questões relacionadas à prevenção de possíveis fraudes em atestados médicos, de forma alinhada aos esforços dos inquéritos civil e policial em andamento sobre o tema.
Representando a Fundação CASA, participaram Sérgio Macário, assessor Jurídico; Matheus Ferreira, corregedor Geral; Everton Bispo, assistente de Direção da Assessoria Jurídica (AJ); Luiz Carlos Santini, assessor da Presidência e presidente da Comissão de Combate ao Absenteísmo; e Leandro Oliveira, assistente de Direção da Presidência.
Representando o Ministério Público, estiveram presentes Fernando Henrique de Freitas Simões, promotor de Justiça da Infância e Juventude da Capital; Filipe de Melo Euzébio, promotor de Justiça Criminal da Capital; e Maurício de Albuquerque Araújo Luyten, delegado de Polícia.
“A reunião fortaleceu a colaboração entre a Fundação CASA, o Ministério Público e a Polícia Civil, promovendo discussões estratégicas e alinhamentos específicos para garantir o cumprimento eficaz de suas responsabilidades institucionais, especialmente, no que tange ao controle rigoroso do absenteísmo e eventuais fraudes em atestados médicos”, destaca Matheus Ferreira.
“Este é mais um passo crucial na busca pela excelência no atendimento aos jovens sob a responsabilidade da Fundação CASA e na promoção de um ambiente mais seguro e eficiente ais a todos”, acrescenta Luiz Carlos Santini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário