quarta-feira, 23 de julho de 2025

Comunicado da Fundação CASA aos Servidores

  




Governo do Estado de São Paulo

Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente

Gerência de Patrimônio, Mobiliário e Imobiliário

 

COMUNICAÇÃO INTERNA

  

Nº do Processo: 161.00181014/2025-93

Interessado: Divisão de Patrimônio, Infraestrutura e Logística, Gerência de

Patrimônio, Mobiliário e Imobiliário, Seção de Manutenção da Estrutura Predial

Assunto: Processo seletivo para comissionamento de Encarregado Administrativo

- SMEP

  

 

Por meio deste instrumento, a Divisão de Patrimônio, Infraestrutura e Logística

(DPIL) da Fundação CASA informa que está aberto o processo seletivo para a função

gratificada de Encarregado Administrativo, junto à Seção de Manutenção da Estrutura

Predial/GPMI/DPIL.

 

O(a) servidor(a) interessado(a) deve pertencer ao quadro permanente da

Fundação CASA e ter ilibada reputação moral e funcional.

 

Para se candidatar, é necessário atender aos requisitos estabelecidos na Portaria

Normativa nº 445/2024 para comissionamento na função gratificada.

 

A seleção ocorre por meio do sistema do Banco de Oportunidades entre os dias 21

e 28/07/2025, assim, o(a) interessado(a) na vaga deverá preencher e manter atualizado o seu

perfil no sistema no período, com as informações para contato, experiência profissional,

atividades desenvolvidas dentro e fora da Fundação CASA, bem como setores e/ou centros de

atendimento onde exerçam ou já tenham exercido suas funções.

 

Os selecionados terão, principalmente, as seguintes competências:

· Realizar a gestão de pessoas e processos em conjunto com a Chefia de Seção

de Manutenção da Estrutura Predial;

· Realizar o planejamento de aquisições de materiais juntamente com a Seção de

Almoxarifado Central (SAL);

· Analisar, planejar, organizar e distribuir as tarefas diárias dos servidores da

manutenção;

· Solicitar os veículos necessários para a realização dos serviços;

· Solicitar e prestar contas das diárias necessárias para os servidores que realizam

serviços em outros municípios;


Elaborar planilhas para controle interno, bem como relatórios gerenciais sempre que solicitados.


A lotação será na DPIL, localizada à rua Dias da Silva, s/n, ao lado do número 5, no bairro da Vila Maria, em São Paulo/SP.


O presente comunicado deverá ser afixado nos quadros de avisos de todos os Centros de Atendimento e demais setores da Fundação CASA.


São Paulo, na data da assinatura digital.


Luciana Marques Vicentini


Gerente Administrativo


Edivaldo Cesar Simei


Diretor de Divisão


sei!


Documento assinado eletronicamente por Luciana Marques Vicentini, Gerente Administrativo, em 22/07/2025, às 16:27, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no Decreto Estadual nº 67.641, de 10 de abril de 2023.


sei!


Documento assinado eletronicamente por Edivaldo Cesar Simei, Diretor de Divisão I, em 22/07/2025, às 16:41, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no


Decreto Estadual nº 67.641, de 10 de abril de 2023.


A autenticidade deste documento pode ser conferida no site


https://sei.sp.gov.br/sei/controlador externo.php?


acao-documento conferir&id orgao acesso externo 0, informando o código verificador 0075560426 e o código CRC 50058BD9.


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