| Tempo de leitura: 1 min

Um adolescente de 17 anos, apreendido por matar o padrasto com golpes de madeira em Franca, fugiu da escolta da Fundação Casa durante uma transferência para o Distrito Federal, mas foi recapturado horas depois.
A tentativa de fuga aconteceu no Aeroporto Internacional de Brasília. O menor, que estava sendo escoltado para uma unidade do sistema socioeducativo do DF, escapou no momento da movimentação interna da equipe da Fundação Casa.
Segundo informações apuradas, a fuga provocou uma rápida operação de busca nos arredores do aeroporto. A Fundação Casa informou, por meio de nota oficial, que a corregedoria abriu uma apuração preliminar para entender como ocorreu a falha na escolta e responsabilizar eventuais envolvidos.
Ainda de acordo com a nota, o adolescente foi localizado por familiares, que comunicaram as autoridades e o entregaram ao sistema socioeducativo local. O Poder Judiciário foi informado do incidente e acompanhará os desdobramentos da investigação.
O menor foi apreendido por ter matado o padrasto Manoel de Jesus Silva, de 48 anos, a pauladas, após uma discussão na rua Pedro Spessoto, no bairro Vila Santa Cruz, em Franca. A mãe do adolescente ainda reside na cidade.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário