Dois agentes se agrediram no último dia 21 na base do Grupo de Operações Especiais (GOE) em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo. Dois cachorros atacaram briguentos, que foram separados por outros policiais. Corregedoria da Polícia Civil investiga o caso.
Por TV Globo e g1 SP — São Paulo
Vídeo gravado por câmera de segurança e que circula nas redes sociais mostra o momento que dois policiais civis brigam na base do Grupo de Operações Especiais (GOE) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo (veja acima). O caso ocorreu no último dia 21 de março.
Nas imagens é possível ver os agentes do GOE, grupo de elite da Polícia Civil do estado, trocando socos. Um dos policiais ainda chuta o colega e tenta imobilizá-lo. As armas que eles portavam não foram usadas.
O motivo da briga foi uma dicussão entre eles por causa da escala de folga e de trabalho durante o feriado da Semana Santa, nesta sexta-feira (29) e na Páscoa, no próximo domingo (31).
Dois cães do grupamento intervêm e mordem
os briguentos. Em seguida aparecem mais policiais que tentam apartar a briga dos agentes e afastar os cachorros com chutes.
Por causa dessa confusão, a Corregedoria da Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as condutas dos agentes envolvidos na confusão, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Policiais do GOE 'saem na mão' por causa da escala de folga na Páscoa — Foto: Reprodução/Redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário