O SITSESP convoca a categoria para um grande ato que acontecerá no dia 12 de Abril, em frete ao MPT – Ministério Público do Trabalho.
O SITSESP oficializou os órgãos públicos no sentido de facilitar o acesso dos servidores (conforme preconiza o Decreto Estadual n° 64.074/19) ao movimento que visa mostrar às autoridades e à opinião pública sobre o descaso com que a Fundação CASA trata seus servidores. A falta de segurança dentro dos locais de trabalho com trabalhadores sendo agredidos a ponto de ir parar em UTI’s, correndo sério risco de morte, como já aconteceu recentemente; portarias normativas assediadoras; fechamento de Centros; transferências compulsórias; o impacto negativo que esses fatores vêm causando na saúde e no psicológico dos trabalhadores, entre outros.
Uma hora é o escâner, depois são as câmeras, o uso da Corregedoria como forma de assédio, até quando a instituição pretende criminalizar e discriminar seus servidores?
É de suma importância o comparecimento em massa dos trabalhadores que estiverem de folga dos seus plantões.
Vamos mostrar o desrespeito da instituição, inclusive, já temos Ação Civil Pública movida pelo MPT contra a Fundação, onde já tivemos, em primeira e segunda instância, decisões favoráveis à classe trabalhadora e em nada a instituição mudou para cumprir as decisões.
Local: MPT – Ministério Público do Trabalho.
Endereço: Rua Cubatão n° 322, Paraíso – SP.
Esquina com a Rua Afonso de Freitas.
Horário: a partir das 11h00.
Sua presença é muito importante nesta luta que é de todos, compareça.
O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário