Anúncio foi feito por João Doria, na manhã desta quarta-feira (24). Governo vai divulgar mais detalhes em coletiva durante a tarde
RESUMINDO A NOTÍCIA
- Estado de São Paulo começará a vacinar professores e policiais contra a covid-19
- Anúncio foi feito pelo governador João Doria (PSDB), na manhã desta quarta-feira (24)
- Governo divulgará detalhes sobre imunização para os dois grupos em coletiva de imprensa
Mais detalhes sobre imunização serão divulgados em coletiva no início da tarde
DANILO M YOSHIKA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 16.02.2021O Estado de São Paulo começará a vacinar professores e policiais contra a covid-19. O anúncio foi feito pelo governador João Doria (PSDB), na manhã desta quarta-feira (24).
A gestão estadual divulgará mais detalhes sobre a imunização para estes dois grupos em coletiva de imprensa, que começará às 12h45 (horário de Brasília).
"Feliz em poder anunciar que vamos começar a vacinação de professores e policiais contra Covid-19 no Estado de SP. Acompanhe a coletiva de imprensa para mais detalhes, às 12h45 de hoje", escreveu Doria em suas redes sociais.
O Estado de São Paulo vive o momento mais crítico em toda a pandemia. Apenas nesta semana, os recordes diários de mortes e internações por covid-19 foram ultrapassados.
Prestes a completar um ano de quarentena, o governo marcou a atual fase emergencial em todo o Estado, ainda mais restritiva que a anterior: funcionam somente as atividades essenciais, com horários reduzidos. Esta etapa durará até o próximo dia 30 (terça-feira). Com taxa de ocupação de leitos de UTI em mais de 90%, a expectativa é que a medida seja prorrogada.
Neste contexto e diante do feriado prolongado de dez dias na cidade de São Paulo, nove municípios do litoral paulista decretaram lockdown de 13 dias, a partir desta terça-feira (23), com circulação permitida somente para a compra de remédios, atendimento ou socorro médico de pessoas ou animais, embarque e desembarque em terminal rodoviário, atendimento de urgências e necessidades inadiáveis.
Quem descumprir as regras do lockdown estará sujeito a multas que variam de R$ 300 a R$ 10 mil, informa a prefeitura de Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário