Homem foi encontrado em Alto Horizonte, na casa da ex-mulher. Ele é considerado pela Polícia Civil como um dos maiores estupradores da região norte do estado.
Por Rafael Oliveira, G1 GO
Polícia Civil prende suspeito de estupros contra filha e sobrinha em Alto Horizonte, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de cometer vários estupros, inclusive contra a filha de 6 anos, uma sobrinha de 16 anos e uma enteada de 15 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na sexta-feira (19) em Alto Horizonte, no norte do estado. Segundo a Polícia Civil, o homem estava foragido e se escondia na casa da ex-mulher, que o denunciou à corporação.
O nome do suspeito não foi revelado pela polícia. Por isso, o G1 não localizou a defesa dele para se manifestar sobre a prisão.
Segundo o delegado Fernando Martins, os estupros contra a filha, a sobrinha e a enteada foram cometidos em janeiro deste ano, além de outros abusos praticados no ano passado. Após a divulgação do caso, outras mulheres procuraram a delegacia para denunciar que também foram estupradas por ele, de acordo com o delegado.
Ele é considerado pela Polícia Civil como um dos maiores estupradores da região norte do estado. De acordo com a investigação, a filha foi abusada sexualmente na casa da ex-companheira, em Alto Horizonte. O delegado relata que a sobrinha foi estuprada em Uruaçu e a enteada, em Campinorte.
"Ele é considerado um dos maiores estupradores da região norte. Ele é investigado por estupros nas cidades de Alto Horizonte, Campinorte, Uruaçu e Itapaci", afirmou o delegado.
O homem é investigado em inquéritos policiais pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. Ele foi recolhido na unidade prisional de Uruaçu, segundo a polícia, onde está à disposição da Justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário