Agente de segurança é assaltado na saída da Fundação Casa
Um agente de segurança de 41 anos foi assaltado durante o trajeto do trabalho na madrugada de domingo (29) em Araçatuba. Os bandidos conseguiram levar o celular da vítima na ação.
Segundo o que foi registrado no boletim de ocorrência, a vítima estava no horário de jantar, já que trabalha na Fundação Casa da cidade. Ele saiu do local e foi até a uma lanchonete para comprar um lanche. Na volta para a unidade prisional, o agente recebeu uma ligação da esposa e estacionou a motocicleta em que estava às margens da rotatória da Avenida dos Fundadores, no bairro Vila Mendonça.
Foi nesse momento em que dois indivíduos se aproximaram em outra moto Honda/Titan de cor preta. O que estava na garupa anunciou o assalto sem mostrar nenhum tipo de arma e pegou o celular do homem. Os envolvidos entraram em luta corporal e a vítima conseguiu pegar o celular de um dos suspeitos. Apesar disso, o aparelho dele não foi recuperado e continua desaparecido. Os autores fugiram em seguida e até o fechamento desta edição não foram localizados pela polícia.
O agente procurou a Central de Flagrantes logo após o roubo para registrar o boletim de ocorrência. Ele requisitou o bloqueio do celular a apresentou o aparelho de um dos criminosos. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo segundo distrito policial do município. Por conta das escoriações sofridas durante a briga com os assaltantes, o homem passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).
O celular apreendido também passará por perícia técnica. A partir de agora, o setor de investigações da Polícia Civil tentará localizar câmeras de segurança que possam ter filmado o roubo, já que o crime ocorreu próximo a um posto de combustíveis
Nenhum comentário:
Postar um comentário