quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Fugitivo da Fundação Casa é preso com drogas


Fugitivo da Fundação Casa é preso com drogas
Ele tentou escapar da PM subindo em telhado de uma casa e caiu, sofrendo ferimentos. Operação teve apoio do Canil.

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante há pouco pela Polícia Militar, em Marília, acusado de tráfico de drogas. Ele era fugitivo da Fundação Casa e foi detido após uma fuga alucinada dos policiais: subiu no telhado de uma casa para esconder a droga mas na confusão acabou caindo e sofrendo vários ferimentos. O caso está sendo apresentado neste momento (12h15), na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Entorpecentes apreendidos durante a operação.
Os policiais militares da 3ª Companhia faziam patrulhamento de rotina pela avenida República quando depararam com o carro de um conhecido traficante da zona norte, ocupado por cinco pessoas. Imediatamente foi dada voz de parada, mas o motorista fugiu, seguindo até à um posto de combustíveis próximo a uma conhecida rede de supermercados.
Ao parar, um dos ocupantes saiu correndo. Os policiais pediram apoio e conseguiram seguir o suspeito que invadiu uma casa na rua Brasília, no bairro Palmital, onde subiu no telhado e guardou uma "muca" contendo drogas debaixo de uma telha. Ele ainda tentou descer rapidamente, mas perdeu o equilíbrio e caiu, sofrendo vários ferimentos pelo corpo. Foram apreendidas 15 porções de maconha e mais 30 pinos de cocaína.
Ao ser detido, confessou que estava sendo procurado por ser fugitivo da Fundação Casa (unidade de Marília). Os PMs ainda estão checando desde quando estava foragido e qual o crime que ele havia praticado.
APOIO DO CANIL - Ao mesmo tempo, outros policiais militares, com apoio do Canil, fizeram uma vistoria completa no carro (um Jetta preto, placas de Ourinhos). Dois cães que chegaram a indicar alguns compartimentos do veículo que poderiam conter droga. Mas, nada foi encontrado (tudo indica que já havia sido transportado entorpecente, mas estavam vazios).
Dois cães participaram da varredura ao veículo.
Os outros quatro ocupantes do carro, incluindo o conhecido traficante, também estão na CPJ, onde o delegado vai decidir se também serão enquadrados no crime de associação ao tráfico ou serão liberados. É que com eles não foram encontrados entorpecentes. O rapaz com a droga será preso em flagrante por tráfico. A operação também contou com a participação do Comando de Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário