O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), na região Central de Ribeirão; Os adolescentes foram encaminhados para a Fundação Casa
Dois adolescentes foram detidos por uma policial que havia deixado o filho na escola, após se envolverem em um roubo, na tarde desta segunda-feira (29), em Ribeirão Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a policial civil estava voltando para o seu carro, que estava estacionada na rua Marcondes Salgado, na região Central da cidade,
quando ouviu gritos de “pega ladrão” e percebeu que os dois jovens estavam correndo do outro lado da calçada.A mulher, que estava armada, atravessou a rua, foi em direção aos jovens, de 16 e 17 anos, e conseguiu render os dois. Após a abordagem, a policial solicitou reforço.
Ainda segundo as informações do BO, durante a revista foram localizados os pertences de um estudante de 26 anos, que tinha acabado de ser roubado.
A dupla teria roubado a mochila e o celular da vítima. A mesma informou aos policiais que a dupla teria exigido que ele entregasse um segundo celular, e como não foi obedecida a ordem, ele teria sido agredido pelos jovens.
Os dois adolescentes foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto, onde o delegado encaminhou os dois para a Fundação Casa. Eles permanecem à disposição da Justiça. O caso foi registrado como roubo na Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário