Grupo chegou a pegar motocicletas do local, que já foram devolvidas ao pátio. Ao menos dez adolescentes e dois adultos foram levados à Central de Polícia Judiciária. Outros 28 fugiram.
Por g1 Ribeirão Preto e Franca
Caso foi apresentando na Central de Polícia Judiciária — Foto: Maurício Glauco/EPTV
Dez adolescentes foram apreendidos e dois adultos foram presos depois de invadirem o pátio da Polícia Civil em Ribeirão Preto (SP) na madrugada deste domingo (9).
O grupo chegou a pegar motocicletas do local, mas na fuga foram pegos pela Polícia Militar.
Os menores foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e entregues aos responsáveis. Já os adultos estão presos à disposição da Justiça.
Segundo o boletim de ocorrência, ao menos 28 suspeitos conseguiram fugir.
Invasão
O pátio, que fica na Vila Elisa, zona Norte da cidade, é onde a polícia guarda os veículos apreendidos por conta de alguma irregularidade.
O boletim de ocorrência aponta que o grupo chegou por volta das 2h30. Armados, arrombaram o portão do pátio para entrar.
A Polícia Militar recebeu um chamado sobre a ocorrência foi ao pátio. Dentro do local, quatro menores foram apreendidos, enquanto os outros suspeitos tentavam pular o muro para fugir.
Em patrulhamento, os policiais conseguiram pegar mais seis adolescentes e dois adultos.
O vigia do local disse aos policiais que, ao perceber a movimentação, conseguiu se abrigar e avisar os outros vigilantes, que acionaram a Polícia Militar.
O homem não ficou ferido na ação, mas precisou passar por atendimento no Pronto Socorro Municipal de Barrinha (SP) porque estava em estado de choque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário