Segundo informações do boletim de ocorrência, ela estava alcoolizada no momento do incêndio. Família não se feriu.
Por g1 Ribeirão Preto e Franca
Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante por suspeita de atear fogo na própria casa em Guatapará(SP), por volta das 20h da segunda-feira (19). O companheiro e os dois filhos dela estavam dentro do imóvel no momento do incêndio.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher entrou em casa pedindo que o companheiro abaixasse o volume da televisão e em seguida foi em direção ao quarto. Lá dentro, ela colocou fogo em dois colchões.
Ao perceber o começo do incêndio, o homem tirou os dois filhos do imóvel e começou a tentar apagar as chamas. Os vizinhos da família chamaram a Polícia Militar, que fez o controle do fogo com a ajuda de um caminhão-pipa enviado pela Prefeitura.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava sentada na porta do cozinha quando foi abordada pelos policiais. Ela foi levada para o hospital, que constatou embriaguez, e teve a prisão em flagrante decretada em seguida, com fiança determinada em R$ 4 mil.
A mulher foi encaminhada para a Cadeia Pública de Franca e, até a última atualização desta notícia, estava detida. O companheiro e os filhos não se machucaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário