No dia 08 de julho o SITSESP informou a categoria, por meio de seus veículos de imprensa, que nós recebemos informações de nossos deputados aliados na Alesp de que a CPS já tinha um posicionamento em relação ao pleito da categoria referente a evolução do PCCS
Na data de ontem (13), em resposta ao Oficio Sindical no 142/2022, a Fundação CASA, através do Ofício G.P. no 442/2022, respondeu à entidade sindical que, atualmente, o expediente estava em trâmite no gabinete do secretário de orçamento e gestão, presidente da Comissão de Política Salarial.
Porém, na data de hoje (14), através de mensagem, o Chefe de Gabinete Sr. Yuri Horalek e Domingues, informou ao SITSESP que iniciaria o processo de avaliação de 2016 e, após o termino deste, irão iniciar as tratativas dos demais anos.
Isso demonstra a capacidade de articulação da entidade sindical na Alesp, o êxito de medidas jurídicas por nós adotadas e uma vitória da categoria. Como é sabido por todos, o SITSESP ingressou com ação de cumprimento referente aos anos de 2016, 2017, 2018 e 2019 (este último ainda está em transito em primeira instancia), já obtendo êxito em primeira instancia para os anos de 2016, 2017 e 2018 para obrigar a Fundação CASA a cumprir com o PCCS. E agora a Instituição tem que acatar, para evitar uma condenação na Justiça do Trabalho.
O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS - SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário