Jovem tentava entrar no presídio para visitar o companheiro, mas foi impedida após escâner corporal identificar um volume anormal na região pélvica.
Por g1 Santos
Mulher é flagrada com celulares dentro do ânus em penitenciária no litoral de SP — Foto: Divulgação SAP
Uma mulher de 27 anos, companheira de um preso que cumpre pena na Penitenciária 2 de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi flagrada tentando entrar no local com celulares escondidos dentro do corpo. Após passar por revista, ela confessou que escondia os aparelhos no ânus.
Ao passar pelo escâner corporal, antes de entrar no presídio para visitar o namorado, a jovem foi questionada por uma servidora da penitenciária se ela escondia algum item, pois o aparelho havia registrado um volume anormal na região pélvica.
A mulher confessou que tinha colocado os celulares no ânus. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), em local reservado ela retirou os dois microcelulares do corpo.
Os aparelhos telefônicos foram apreendidos e encaminhados ao 1° Distrito Policial de São Vicente, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.
A SAP informou que foi aberto um procedimento interno para apurar o caso. O preso foi conduzido para cela disciplinar e a mulher teve o nome retirado da lista de visitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário